20 de novembro de 2014

Resenha: Puriance Sabonete Purificante


Sempre tive pele oleosa. Enquanto passava pela puberdade, tive um enorme problema com acnes. Testei um monte de produtinhos que passavam anunciando no intervalo da novela, mas muitos deles só funcionaram por, no máximo, três meses. Em dezembro do ano passado, precisei passar com uma dermatologista, já que a minha pele precisava de cuidados. Ela me recomendou alguns produtinhos para usar diariamente (posso falar sobre isso em um outro post). Entre esses produtos, estava o Puriance, um sabonete que tem como objetivo remover as impurezas e o excesso de oleosidade da pele. Testei e nunca mais abandonei.

Nunca experimentei outro sabonete que funcionasse tão bem para mim. É recomendado usar de manhã e à noite ou de acordo com recomendações médicas. Uso uma vez por dia e isso faz com que a minha pele fique bem menos oleosa, além de ajudar a desobstruir os poros.

O sabonete é da Aché e é indicado para peles mistas, oleosas ou com imperfeições, que limpa sem agredir a pele removendo impurezas e o excesso de oleosidade. Apresenta microesfoliantes, como ácido salicílico microencapsulado e Complexo Pró-HBT, e antisséptico, como o zinco. A pele fica com um aspecto de "bem tratada" depois do uso!

É possível encontrar o produto em grandes farmácias. O preço varia de acordo com o estabelecimento, mas acredito que não passe de R$23,90. Para um sabonete, o preço é realmente salgado, mas tendo em vista o custo-benefício, garanto que vale a pena.

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.


29 comentários:

  1. Não conhecia o produto ainda, adorei a resenha
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    <a href="http://www.blogchiquezadeunha.com/2014/11/pin-up-beauty-color-com-pelicula-de-laco.html</a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Rô! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Amo saber desses sabonetinhos legais e mais ~profissionais~ quando o assunto é cuidado com a pele. Também tenho pele oleosa :/ Obrigada pela dica!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, Thayse. É um saco, né? Tem que achar o produtinho ideal para conseguir controlar toda essa oleosidade. Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Olá, Estrela!
    Nunca tive muitos problemas com espinhas, mas fico feliz que tenha encontrado um produto legal para sua pele.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lulu! Sério?? Sua sortuda! haha Muito obrigada pelo carinho e por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Olá Isabella, gostei muito da sua visita ao meu blog.
    Também tenho a pele oleosa, e o sabonete que uso diariamente é o da Asepxia, gosto muito dele e vejo muito resultados. Gostei da dica desse sabonete que eu não conhecia, acho que vou testar!! Beeijos
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você é fofa, Iara! Haha Já usei o Asepxia, mas não funcionou por mais de três meses... testei de tudo quanto é cor e como vi que não estava funcionando, resolvi pedir ajuda! testa, sim! Depois me fala se funcionou! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Amore <3
    Adorei a dica, ótima resenha!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Um beeeeeijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Samarinha! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Da Profuse eu uso o hidratante que tem consistência de primer.
    É maravilhoso!
    Hidrata bem sem deixar a pele oleosa e ainda prepara para a maquiagem.
    O sabonete ainda não testei. Vou procurar!

    Beijooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia esse hidratante ainda, Teca! Vou procurar para testar, também! Isso! Procure, teste e veja se funcione! Me avise se funcionar com você! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Eu também tenho a pele muuito oleosa , adorei a dica , parece ser ótimo , já ouvi falar nele mais nunca usei , vou testa-lo .
    Beijinhos~
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, florzinha. Testa, sim! Depois me fala se funcionou com você! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Vou procurar esse sabonete, como moro em um lugar bastante quente e tenho problemas com sol, preciso lavar o rosto todos os dias para evitar acnes. Esse produto pode ser uma boa pra mim, já que também tenho pele oleosa e funcionou com você! Ótima dica!
    http://teoremaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que funcionaria, sim, Erica! Recomendo muito! Que bom que gostou da resenha! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Olá, não tenho a pele oleosa, mas gostei da dica. Deve ser bem eficiente mesmo.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super eficiente, Suellen! Que bom que gostou! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. ja marquei nos meu favoritos, tenho pele oleosa tbm e adorei a resenha do sabonete..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, Miriã! Dá uma olhadinha! Que bom que gostou da resenha! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. Ahhhh adorei! Eu também sofro porque tenho a pele oleosa, e só quem tem sabe como é difícil achar produtos que funcionam bem! Já cheguei a comprar sabonetes de mais de R$60 reais e não melhoraram nada, é tudo muito caro.

    O preço desse é ótimo, vou testar!

    Beijos <3

    http://www.meuclosetenarnia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo muuuito caro! Dá uma olhadinha, sim! Testa e depois me diz se funcionou! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  12. Olá, nunca testei esse sabonete, mas parece muito bom msmo. Super beijo
    @_angellribeiro

    http://www.modaimagem.com.br/2014/11/um-ano-de-dudalina-no-iguatemi-campinas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo! :) Se tiver oportunidade, teste, sim! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  13. eu aaaaaaaaaaaaaaamo experimentar esses sabonetes faciais, acho que a pele fica muito linda e é muito bom <3 Não conhecia esse produtinho, nem a marca, mas se eu encontrar na farmácia, irei comprar, com certeza :D
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo, Isa! Ainda mais eu que sofro com pele oleosa, né? Tive que testar taaantos produtos até encontrar este! Compre, sim! Depois me diga se funcionou contigo! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  14. Oi Isa!
    Eu não conheço e uso Asepxia, mas sinceramente, acho que não está adiantando de nada. A minha dermatologista já me falou que manter o rosto limpo evita espinhas, mas até então eu não conhecia um produto específico. Vou procurar!
    Frase do dia: "A lealdade enriquece o ser"
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani! Já usei Asepxia também! Testei toooodas as cores de sabonete e nenhum funcionou mais de três meses! Foi aí que eu resolvi pedir uma ajudinha! :) Testa esse e depois me fala se funcionou com você! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  15. Que bom que gostou, Nequéren! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...