18 de novembro de 2014

"Vinil do Dia": Oração

Ai, como estou amando esses posts diários! É tão bom ter que me dedicar a uma única atividade. Escrever me faz bem. Atualizar o blog e manter contato com pessoas que não conheço por morarem longe de mim é incrível! Eu amo esse cantinho e o fato de vocês conseguirem me conhecer um pouquinho mais a cada post.

Esses dias, enquanto via o meu Feed de Notícias do Facebook, encontrei um cover de uma menina cantando com a mãe uma música super fofa: Oração, de "A Banda Mais Bonita da Cidade". A música ficou na minha cabeça por muuuuuuito tempo e decidi colocá-la no "Vinil do Dia" de hoje. Dá o play.

"Meu amor, essa é a última oração pra salvar seu coração. Coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na despensa: cabe o meu amor, cabem três vidas inteiras, cabe uma penteadeira, cabe nós dois..."



Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

26 comentários:

  1. Essa música é uma praga, mas eu adoro! É uma das poucas músicas que tenho no celular...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah é mesmo, Nanna! É difícil de tirar da cabeça depois. Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Adorei! No finalzinho do vídeo já estava até cantando junto.... haha! Vou ficar com a música na cabeça por um tempo também... hahaha!

    Bjim!

    One Clumsy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha bem fácil de aprender, né? Ela é maravilhosa! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Ainda não conhecia nem a banda e nem a música, mais gostei da música, ela é vicianteee :D kkkk' alguém tira essa música da minha cabeça! Culpa sua Isa! hahaha
    Beijoo l www.meniinafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhaa Desculpa, Jú! <3 Que bom que gostou! hahah Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Achei muito bonito o cover. É muito bom nos dedicarmos ao blog, ficamos ocupados com algo e é recompensador!
    Beijo da pirralha ^.~ Sua visita é muito importante para mim!
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Dani! É ótimo,né? <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Adorei o post
    Beijos
    www.s2malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Malu! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Gente que amoor, eu ainda nao conhecia mas adorei <3

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofa, né Ana? Que bom que gostou! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Eu lembro que vi essa música em algum lugar um dia, e achei super legal. Achei até coincidência, porque fazia tempo que não me lembrava dela e hoje mais cedo me vi cantando, aí agora vejo seu post. :D Legal o infográfico.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah que coincidência, Laurinha! Que bom que gostou! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Respostas
    1. Essas amigas surtadas, viu? hahahaha Muito obrigada por visitar o blog, Amandinha. Bisous <3

      Excluir
  9. Gosto muito dessa música e achei o infográfico a coisa mais fofa do mundo. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Jú! É um amorzinho, né? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. Essa música bombou há uns tempos atrás. É legal, mas não é exatamente o que tocaria todos os dias no meu celular.. haha

    Beeijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, Raissa! Minha irmã acha a mesma coisa! haha <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. Olá, Estrela!
    Não curto muito esse tipo de som, mas gosto é gosto.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, sério, Lu? Pois é... gosto é gosto! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  12. *---* gente que amor eu sou apaixonada por essa música é linda kkk amei o post super recomendo =)
    beijos <3

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Tainara! É um amorzinho só, né? <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  13. Quando essa música estourou, escutava o dia todo.
    Até sonhava com ela, haha.
    Linda de doer!
    *.*

    Sou como você em relação ao blog.
    É tão bom dedicar a isso e conhecer tanta gente.
    Apesar de não me dar retorno financeiro, ele é o meu xodó, minha válvula de escapa.
    :)

    Beijooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah é um vício, né, Teca? O blog também o meu xodó! Eu não consigo ficar uma semana sem postar! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...