22 de novembro de 2014

"Vinil do Dia": Love Story

Já contei para vocês o quanto eu sou apaixonada por filmes/livros de romance, né? Já fiz um post aqui no blog contando os meus onze filmes preferidos. Dentre eles, está o "Cartas Para Julieta", um filme super fofinho que só perde para Titanic, que marcou a minha vida desde quando eu tinha três anos. Gosto tanto desse filme que acabei assistindo ontem de novo!

O cenário, as personagens, o figurino, a trilha sonora... tudo se encaixa perfeitamente. Pensando nisso, resolvi colocar uma música que eu amo e que faz parte da Trilha Sonora do filme no "Vinil do Dia" de hoje. Trata-se de Love Story, da Taylor Swift. Dá o play.

"And say 'hello', little did I know that you were Romeo, u were throwing pebbles and my daddy said 'Stay away from Juliet' and I was crying on the staircase begging u please don't go."


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

34 comentários:

  1. Eu taaambém amo Cartas para Julieta, acho tão lindo um amor como o deles, que no começo meio "que se odeiam" e depois acabam se apaixonando *-* mas também amoo a Taylor e qualquer música dela!
    Beijooos l meniinademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha um amor, né, Jú? A Taylor é maravilhosa! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Adooro essa música da Taylor, e sem contar que o clipe é um amor <3

    Beijoos, Ana Carolina.
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade de vivenciar essas cenas, né, Ana? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Olá!

    Apesar de eu não ser fã de Taylor, acho ela tão fofa e delicada!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma linda né, Kamila? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Cartas para Julieta é um filme muito lindo mesmo, aliás a atriz Amanda Seyfried é demais, gosto do filme Querido John também <3 ótima escolha de música.

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou fã da Amanda, Irana! Ela é linda, super talentosa e faz sempre os melhores filmes! haha <3 Que bom que gostou! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. A música da Taylor descreve o que muitas adolescentes e até algumas mulheres sonham em ter: um romance de conto de fadas.
    É meio fora da realidade, mas a música sempre me faz ir pra longe quando ouço.. haha

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que eu fosse a única! hahaha Eu AMO essa música, Raissa! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Amo esse filme e a música Love Story é perfeita
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos, né, Lulu? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Filmes de romance são os meus preferidos também Bella <3

    Beiju :3

    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/

    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom sonhar né, florzinha? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Eu também amo tudo relacionado a romance.
    Como sempre arrasando nas dicas ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que fofa! É ótimo ver um "Final Feliz" né, Samarinha! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. a taylor é uma diva eu amo essa música dela adorei seu post
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Tainara! Ela é incrível, né? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. Taylor canta demais, linda musica..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda demais, né, Miriã? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. Morro de amores por essa música, foi a primeira da Taylor que eu ouvi na vida.
    Ela nem era conhecida demais por aqui ainda.
    Foi amor à primeira "ouvida", ainda mais com esse clipe lindo de princesa, haha.
    Cartas Para Julieta saiu quando você tinha 3 anos? Ai, meu Deus, estou velha mesmo!
    Hahahaha.

    Beijooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheceu a Taylor bem, então, Teca! hahaha Essa é uma das minhas músicas preferidas dela! Nããããõ, Titanic era a minha paixão dos três anos! hahaha Cartas Para Julieta saiu em 2010, se eu não me engano! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  12. Oi Isa, olha eu aqui de novo!! kkkkk
    Sou apaixonada por ''Cartas Para Julieta''..
    Beeijos <3 encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Iara! Que bom ver você por aqui! haha <3 É demais, né? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  13. O Filme é Liiiindooo e a musica tudo á ver com ele! é meu filme preferido e o clipe da Taylor é Perfeito!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morro de amores pelos dois, Aninha! <3 É o meu segundo filme preferido também! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  14. esse filme é um amorzinho, né? <3333 e essa trilha sonora é mais amor ainda.
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a Colbie Caillat, não tinha como não ser perfeita né, Isa? <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  15. Eu gosto dessa música, me acalma. *-*

    nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão fofinha né, Debi? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  16. Acredita que eu assisti Cartas Para Julieta até a metade e larguei porque achei boring? Ai, não consegui :/ Mas não me odeia, tá? hahah Gostei bastante da indicação de música <3 Seus vinis do dia são sempre maravilhosos.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sééééério, Thayse?! Meu Deus, você é a primeira pessoa a me dizer isso! Hahaha Jamais te odiarei! :) Cada um tem seu gosto, né? Que bom que gostou, flor! Muitíssimo obrigada pelo elogio e pela visita, viu? Bisous <3

      Excluir
  17. Isa, também adoro essa música!!!! E You belong with me!
    São perfeitas!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U belong with me é uma das minhas preferidas também, Mila! Que bom que gostou! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...