13 de setembro de 2014

Tendências Primavera/Verão 2015


Semana que vem a Primavera se inicia de vez (apesar de que aqui em São Paulo já esteja fazendo um calorzinho espetacular, dia vinte e três de setembro minha estação preferida do ano começa oficialmente). Eu gosto muito de calor, já que é a época em que podemos tirar todas as nossas peças coloridas do guarda-roupa e adequá-las às tendências da vez. Para entrarmos nesse clima de "flowers everywhere", resolvi separar as tendências que bombarão na Primavera e no Verão deste ano. Vamos conferir??

1. Flowers Everywhere


Acredito que todo mundo que pensa em "Primavera" tem imagens de flores na cabeça, já que é nessa época em que as mesmas ficam mais bonitas, né? Portanto, esta é a estação mais adequada para fazer com que os vestidos florais bombem de vez. Pode apostar em estampas de tamanhos médio e grande.

Imagem retirada do blog da Claudinha Stoco.

2. Cores Vibrantes + Color Block


É ótimo dar um toque divertido ao look usando e abusando das cores vibrantes, né? Gosto muito da tendência do Color Block, que ficou um pouco esquecida no verão de 2014, mas que voltará com tudo na próxima estação, porém de um jeitinho diferente: as cores competirão entre si em uma única peça, ou seja, tons mais claros separados por uma estampa geométrica. Abuse das cores laranja, amarelo, vermelho e rosa.

Imagem retirada do blog I9 Artigos.
Imagem retirada do site Metropoli.
3. Candy Color


Apesar das cores vibrantes predominarem os looks primaveris, os tons pastéis também farão parte dos guarda-roupas das fashionistas na próxima estação. Destaque nas cores azul celeste e rosa bebê.

Imagem retirada do blog Mulher Catarina.

4. Estampas


É indiscutível o fato de as estampas estarem sempre presentes no nosso guarda-roupa, independente da estação. As estampas da vez contam com as margaridas, poás e muita simetria, além de envolver cores e imagens representando a natureza. 


5. Saias Rodadas


As saias estarão, mais do que nunca, presentes nessa primavera. Abuse de saias rodadas, para deixar o look ainda mais feminino, tendência da estação.


6. Pés e Acessórios


O scarpin voltará a fazer parte de looks confortáveis e sofisticados. Quanto aos acessórios, aposte em maxi colar e maxi brinco, adequando-os sempre à situação onde os mesmos serão usados.

Imagem retirada do blog E aí, beleza?

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

40 comentários:

  1. As flores não um clássico no verão né? kk, E looks coloridos não podem faltar !

    Tem resenha nova no blog,sobre batom.Vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com/2014/09/resenha-batom-rosa-star-avon-colortrend.html
    Beeeeijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Ana! Passarei, sim! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Primavera e flores é o clichê que nunca iremos enjoar. Acho que o color block veio para ficar, hein? Ninguém desapegou desde o verão passado.

    www.espelhodasmaravilhas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Hilza! O color block tem que ficar, pois não é tendência se não for bonito, né? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Meus olhos ficam até brilhando com esse show de looks maravilhosos. Adorei!
    Estou te seguindo, venha conhecer meu blog. Beijos!
    | Sobre a Penteadeira | ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah Que bom que gostou, Manu! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Olá!

    Cores pasteis são tudo de bom! Já garanti minha calça em tom pastel rs

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha isso aí, Kamila! É importante ficar sempre na moda, né? haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Respostas
    1. Não são incríveis, Erika? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. PRIMAVERAAAAAAAAAAA <3
    Cor pastel é um amor, mas tenho poucas peças assim. Vou procurar bastantes coisas com estampa de flores, muuuitas flores <3
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flores, flores e mais flores, né, Indira? haha Eu também amo a primavera: é a minha estação preferida do ano! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Acho que até agora não achei um tendência que eu não gostasse... Adorei o post!
    beijos
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas tendências estão incríveis, não é? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Quanto look bonito, adorei as tendencias, é bom saber que saias rodadas estão em alta!
    Beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saias rodadas deixam qualquer look mais bonito, né, Isa? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Oieeh Isa,tudo bem ?
    Eu amei o post,boas dicas,amei as tendências.
    Muito bom pra mim que não sou ligada muito na moda sabe?
    Tem um post bem legal no blog *-* Corre lá pra ver :*

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Duda! Tudo ótimo e você? Que bom que gostou das dicas e das tendências! Pode ter certeza que terão mais posts sobre moda por aqui, viu? haha <3 Muito obrigada por visitar o blog. Bisous <3

      Excluir
  10. Amo amo amo flores <3
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Marina! <3 haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. Oi, Isabella, confesso que nao curto tendencias, as pessoas hoje em dia se fissuram muito nisso. "Se é isso o que funciona, é isso o que vou usar". Não enxergam o erro fatal por trás dessas palavras, onde o novo nunca se encontra, mas só o velho em preto e branco, amassado e gasto. Eu adorei alguns desses looks , e usaria ate mesmo no inverno rs minhas roupas sao uma maneira de me expressar nao de estar na moda!

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa! Concordo contigo a respeito da expressão das roupas! Não uso uma roupa só porque está na moda, mas porque eu gosto e me identifico com ela! haha :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  12. To felizzzzzzzzzzzzz pq a candy color voltou hahahahahahahaahaha na última temporada compreimta coisa, vou usar com novas combinações! hahaha
    E já vi muito look floral viu! Vai bombar mesmo Isa!!!
    Adorei!
    beeeeeeeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeee, Bruninha! Hahaha Isso mesmo: tem que combinar, mesmo! Amo/sou looks florais! haha <3 Que bom que gostou! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  13. adorei as tendencias, adoro cores vibrantes, adorei todos os looks..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Miriã! Também gosto muito de cores vibrantes! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  14. Eu ao Candy Color, acho a tendência mais fofinha <3

    Beijão <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É puro amor, né, Marcelinha? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  15. Neon e candy colors são meus amorzinhos! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amoooo, Amandinha! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  16. Ai meu Deus, o cheirinho de primavera chegando, temperaturas mais quentes e dias melhores aproveitados. Mal posso esperar, ainda mais pra sair de casa com essas tendências lindas <3
    (Sério, saias florais rodadas estão no meu top - quero usar todos os dias - da primavera desse ano!)

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMO/SOU Saias rodadas, Isa! Amo a Primavera e também não vejo a hora de ver todos esses looks fofíssimos nas ruas! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  17. Gostei da tendência do candy color, minha favorita!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puro amor, né, Mila? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  18. Para tudo! Pra começo de conversa, você gosta da primavera? Pensei que eu era a única garota que ainda gostava de estações quentinhas, esse povo tá muito fã de crepúsculo ahsuags parei. Eu sou uma apaixonada por estampa de flores, flores devem ser as coisas mais belas que existem, é flor aqui em casa pra tudo quando é lado. Quero muuuuito fazer uma saia rodada, mas só tenho um medo, chamado e-se-der-um-vento-e-a-saia-levantar mas tirando isso eu mando fazer agora!!

    Beijoos ♥ @sfernandhas
    Diamonds | Visite-nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahha Adorei "fã da saga crepúsculo"! Eu também amo flores, Fê! Saias rodadas são incríveis e não precisa ter medo: qualquer coisa, é só colocar um shortinho embaixo da roupa! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  19. Isaaa amei o post, eu amo a primavera, adoro usar look's floridos, são sempre muitos lindos *-*
    beijoo
    http://www.meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Jú! Também amo looks floridos! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  20. Flores, estampas, saias rodadas... Tudo de bom. Estão demais as tendências.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estão, Laurinha? Eu adoro a primavera por causa disso! <3 haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...