9 de setembro de 2014

Look do Dia: Flores em Você


Finalmente deixei a vergonha de lado e resolvi postar o Primeiro Look do Dia no blog. Eu sempre gostei muito de ver looks do dia nos blogs que acompanho (é o tipo de post que eu mais gosto, para ser mais sincera!) e sempre tive muita vontade de fazer também, sabe? Sábado acabei saindo com os meus pais para resolver uns problemas e, como acabei gostando muito da maquiagem que eu fiz (acertei no delineado, gente! Quem me conhece sabe o quão complicado isso era para mim! hahaha) e como coloquei um vestidinho/macacão da Marisa que é o meu xodó, fiz a minha irmã de fotógrafa particular e acabei fazendo um "ensaio" para o blog! haha Para acompanhar detalhes do look, vamos ouvir a música que acabou nomeando o mesmo? Dá o play.



Eu gosto muito de vestido/macaquinho, sabe? Gosto de vestidos com saia rodada, já que eles marcam a cintura e valorizam o que nós temos de melhor. Quando encontrei essa peça na Marisa, me apaixonei, já que, além de ser vestido, era um macaquinho, o que torna a peça ainda mais confortável, com estampa floral nas cores vermelho, preto e branco. Preciso falar mais alguma coisa? haha

Olha quem acabou aparecendo no meio do "ensaio"! #GuriFifi hahaha <3


Para complementar o look, acabei colocando um coturno, para dar uma pegada mais rocker e tirar o jeito "fofinho" do vestido/macaquinho, sabe? Gosto de me vestir dependendo do meu humor. Como consegui fazer um delineado bonitinho e fiquei super animada com isso, achei que a pegada rocker ficaria legal. Gostei muito do resultado.


Estou usando:

Vestido/Macaquinho - Marisa
Coturno - Vivaice
Colar de coração - Presente
Anel de Cobra - 25 de Março
Anel de Cinto - Presente



Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

39 comentários:

  1. Que graça essa estampa... E olha que eu não gosto muito de estampas... Arrasou, gata!

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Carlinha! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Primeiro look do dia e já arrasou. Adoro isso de quebrar o vestidinho fofo-romântico com o poder do coturno, não tem erro.

    www.espelhodasmaravilhas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Obrigada, Hilza! <3 Também gosto muito disso! Acho que fica incrível e é super confortável! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Que lindaaaaaaaaaa! Já quero mais looks. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada, Amandinha! Pode deixar que eu postarei mais! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Não precisa MESMO ter vergonha de postar look do dia, por que você ARRASOUUUUU!!! hahahaha ta linda demais! Posta mais em? ps: Posso ser chata e pedir uma ajuda? hahhahaa quando eu vou postar video no meu blog, ele só vai o link, não aparece o vídeo.. :( Como que você faz? Agradeço se puder me ajudar.

    Amor to seguindo você. Se gostar do blog, siga também...
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que fofa! Muito obrigada, flor! Pode deixar que eu postarei mais! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Respostas
    1. Que bom que gostou, Gabi! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Que lindo esse seu vestido! Já começou arrasando no seu primeiro look do dia<3<3
    Beijinhos!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É puro amor, né, Fran? Que bom que gostou! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Olá!

    Arrasou no look! Espero que vc faça mais porque esse ficou ótimo! Parabéns e o vestido é muito lindo!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Kamila. Muito obrigada pelo carinho e pela visita! Bisous <3

      Excluir
  8. hahahahaha que linda!!!!! Eu tbem morro de vergonha de aparecer no blog #puff
    Ameeei o look, o vestido é uma graça, e gostei muito da combinação dele com os acessórios e a botinha! Sabe o que me lembrou? Do último look que a Paula Fernandes usou no 1º DVD!!! Depois vc olha e me conta hahaha
    beeeeeeeeeeeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha muito obrigada, Bruninha! <3 Depois vou olhar, com certeza! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. adorei seu look, que fofo seu cachorrinho...tbm tenho vergonha de postar looks, quero começar a postar tbm...bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Miriã! O Guri é um mor, né? haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. Isaaa pode me dizer de que exatamente você tem vergonha? Não tem por que ter vergonha, você é lindaa! Aaaah e amei o macaquinho muito fofo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, como você é linda, Jú! Muito obrigada pelo seu comentário, de verdade! <3 Que bom que gostou! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. Ah, uma graça o vestidinho, gosto muito de vestido com estampas legais.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Laurinha! Eu também adoro estampas! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  12. Nossa, que linda! Nem precisa ter vergonha, ficou linda demais *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Thami! <3 Que bom que gostou! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  13. UHUUUUL! Que seja o primeiro de muitos, você arrasa! <3 Também amo ver looks do dia e adoro Ira! então esse post ganhou meu coração <3 O look tá super LINDO


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha que fofa, você, Thayse! Ira! é tudo de bom, né? Que bom que gostou! Pretendo postar mais looks! haha <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  14. Ai que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda, cara! Não precisa de vergonha, você é linda e tem um estilo muy lindão, adorei a roupa! :D
    E estou esperando mais looks do dia aqui!
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, como você é fofa, Isa! Muito obrigada pelo carinho! <3 Pode deixar que eu postarei, com certeza! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  15. Que fofuraaaa <3
    Amei o vestido, muito lindo!

    Beijão!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah Que bom que gostou, Marcelinha! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  16. aaaaaaaaaaah que lindaaa! Que vestido maravilhoso *_*
    Beijos,

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que fofa! Que bom que gostou, Marina! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  17. Adorei o look, o vestido é uma graça e o coturno então lindo! Amei
    beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Isa! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  18. Hey Isa.Tudo bem ?
    Eu amei o seu look,sério muito lindo :3

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dudinha! Tudo ótimo e você? Que bom que você gostou, minha flor! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  19. Que bom que gostou, Bia! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

    ResponderExcluir
  20. Linda, né, Rô? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...