20 de setembro de 2014

Playlist: Baixei no Celular


Essa semana foi extremamente cansativa, mas, ao mesmo tempo, produtiva. Conheci muita música através das minhas amigas e acabei relembrando algumas que eu não ouvia há um tempinho... Como estava precisando atualizar a minha playlist do celular, acabei baixando essas músicas, que me fizeram companhia durante toda a semana. Dá o play.


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

23 comentários:

  1. Amei as músicas, adoro escutar Lulu Santos, minhas amigas implicam comigo, me chamam de velha! hahaha mais não ligo, não vou deixar de gostar dele por isso! rs
    http://www.meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Jú! Isso aí: não deixa de ouvir música boa por causa disso! haha Música boa não fica envelhece! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Olá!

    Das que vc citou, só curto os Mamonas porque são atemporais!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kamila! Eu também curto muito Mamonas! Os caras são incríveis! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Conheço quase todas ! Musicas perfeitas , principalmente é claro : Onze:20 <3 impossível não amaar !
    Adoro essa musica da Taylor , aliás todas as musicas dela são perfeitas demais.

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também AMO Onze:20, Aline! Adoro a Taylor! Ela é uma fofa e as músicas dela me definem! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Isso aí, Amandinha! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. MAMOOOOOONAS <3 Amando sua playlist! Preciso dar uma renovada nas músicas que tão no meu celular


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamonas é tudo de bom, né, Thayse? Renovar as músicas é algo super prazeroso para mim! :) Que bom que gostou da Play! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Mas gente!!! Já vou baixar tudo!! Amei as indicações!
    beejo
    https://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah Que bom que gostou, Bruninha! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. qt tempo nao ouço kid abelha, tem musicas deles que gostava muito, muito obrigada pelo comentário no blog...amei...bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kid Abelha é TUDO DE BOM, né, Miriã? Por nada, flor! Só comentei o que realmente aconteceu! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. anw que delícia de playlist...<3
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Marina! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. valerie é uma das músicas que eu mais amo da Amy. E ai, que saudades dela que me deu em ouvir essa música de novo <333

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends
    Sorteio: Vestido da Romwe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isa! Também AMO essa música! Uma pena que ela morreu desse jeito, né? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. hahahaha que playlist top!!! roubei umas musicas pra por na minha! kkk adorei!

    Corre dar uma olhadinha no blog. s2
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha isso aí, flor! Pode roubar à vontade! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. Respostas
    1. Que bom que gostou, Erika! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  12. Hahaha isso aí, Bia! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...