11 de setembro de 2018

"Em Cartaz": Vidas à Deriva

Como já disse aqui no blog, há mais ou menos um mês o meu avô e melhor amigo faleceu devido ao câncer. Em luto, resolvemos não comemorar o Dia dos Pais e fomos ao cinema para tratar o dia como qualquer outro. O filme que assistimos foi "Vidas à Deriva", com a Shailene Woodley ("A Culpa é das Estrelas" e a série "Divergente") e Sam Claflin ("Como eu era antes de você" e "Simplesmente Acontece"), meus atores do coração. Baseado em uma história real, esse é, sem dúvidas, um dos melhores filmes dos últimos tempos.


Sinopse: Tami Oldham e Richard Sharp velejam pelo Taiti quando são atingidos por uma terrível tempestade. Passada a tormenta, ela se vê sozinha na embarcação em ruínas e tenta encontrar uma maneira de salvar a própria vida e a do parceiro.

O roteiro é incrível, bem como a fotografia do filme. As atuações de Shailene e Claflin são admiráveis. A maquiagem e o figurino correspondem à situação em que as personagens se encontram.

O filme te prende a todo instante A história de amor do casal é linda e emocionante. Torce-se a durante todo o filme para que Tami consiga chegar ao continente e salvar a vida dos dois. Gostaria de agradecer ao diretor Baltasar Kormákur por nos permitir conhecer essa história de amor e superação de Richard e Tami. Assistiria de novo e de novo!

Confira o trailer de "Vidas à Deriva" a seguir:



Quem quiser acompanhar Fora do Abismo é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...