5 de agosto de 2015

BEDA #5: Resenha - O Lado Rosa da Vida

Há alguns meses, vi que muita gente estava elogiando os perfumes da "Quem Disse, Berenice?". Resolvi passar na loja para garantir o meu e testar. Comprei "O Lado Rosa da Vida" e é óbvio que eu não pude deixar de resenhar aqui para vocês.

Na descrição diz: "Sabe quando você acorda sorrindo e lembra daquele momento? Esse é 'o lado rosa da vida', com um pouquinho de maçã, pimenta rosa e bergamota, um toque de jasmim, musk, sândalo e cedro."

O primeiro ponto positivo é a embalagem. Para quem não sabe, eu reformei o meu quarto no ano passado e ganhei uma penteadeira. Para deixar ela mais bonitinha e com cara de arrumada, resolvi colocar os meus perfumes bem no centro dela. Quando eu comprei o perfume "O lado rosa da vida", a penteadeira ficou ainda mais bonita: a tampa tem formato de coração (inspirada no próprio logo na marca) e o perfume, que é meio lilás, tem todo um charme com a embalagem transparente. 

PIRÂMIDE OLFATIVA
Nota de Saída: Pimenta-rosa, Maçã, Bergamota
Nota de Corpo: Jasmim, Lírio do vale
Nota de Fundo: Cedro, Musk

O perfume é floral-frutal, nada enjoativo. Muitas amigas já me perguntaram, inclusive, qual era o perfume "gostosinho" que estava usando! haha Vi várias pessoas reclamando da fixação, mas eu realmente não tive problema com isso. Achei que tem uma boa durabilidade.

O perfume custa R$75,90 e está disponível no site da marca! Com certeza, "O Lado Rosa da Vida" está super aprovado!

Quem quiser acompanhar o Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.




4 comentários:

  1. Adorei a embalagem é linda
    Beijos

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que perfume chiqueeeee♥ Hhahahah, principalmente essa tampa, super fabulosa. Adorei a resenha Isa ;)
    Beijos♥♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de sentir o cheirinho.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa deve ser muito bom !!! Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/2015/08/nail-art-nos-pes-pode.html
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...