4 de agosto de 2015

BEDA #4: Tatuagens - Inspirações

Quem me conhece há um tempo sabe que eu sou completamente apaixonada por tatuagens! Logo no recomeço do blog, eu fiz um post contando um pouco sobre as tatuagens dos meus sonhos e é surpreendente o número de acessos que esse post tem até hoje!

Pensando nisso, resolvi fazer um post cheinho de tatuagens incríveis. Vale copiar, se inspirar... Tem para todos os gostos!

Acho o pulso um dos melhores lugares para tatuar palavras que têm um significado especial, afinal, é um local de "fácil visualização". A segunda foto mostra tatuagens para os apaixonados pela Disney: contornos do Mickey e da Minnie nos dedos.

O coração é uma das figuras mais tatuadas (senão a mais tatuada!) pelas mulheres. Essa tatuagem é legal porque inova um desenho tão adorado por todos.

"Deixe estar" é uma famosa música dos Beatles. A música é linda e muita gente inova ao acompanhar a frase com desenhos fofinhos.

"Ame o que você faz". Acho que dispensa explicações.

Para os amantes de viagens, o aviãozinho de papel é uma das figuras fofas que simbolizam esse amor em conhecer novos lugares.

Amor, em inglês, escrito de uma maneira super fofa. Já expliquei em um post aqui do blog o que amor significa para mim.

 Para os amantes de viagens clássicos, nada melhor do que um avião tradicional, né?

Acho a nuca um dos lugares mais bonitos para colocar desenhos sem preenchimentos, como na figura acima. As aves têm significados muito bonitos: paz, liberdade, proteção...

Para os amantes de fotografia, alguns desenhos de máquinas fotográficas ou de filmes. Uma mais linda do que a outra.

"Acredite em você" no pulso. Quer mensagem mais bonita? <3

Tenho muita vontade de tatuar algo atrás da orelha. O desenho tem que ser bem delicadinho e esse gatinho ficou uma fofura!

Muitos pássaros nos pulsos e na perna. Peter Pan, Wendy e seus irmãos atrás da orelha e as palavras "confiança" e "inspiração" no pulso. Não preciso nem falar que morri de amores por essa montagem, né? haha <3

 Essa montagem é pra quem realmente ama viajar. Carimbos, pontos turísticos, aviões e malas. <3

Tem algum fã de Friends aí? Eu simplesmente amei essa tatuagem! <3

"Ao infinito e além" na costela. Uma ótima ideia para fazer com a amiga! :)

"Esteja aqui agora". <3

Âncora trabalhada na costela. Eu adoro o significado da âncora: firmeza, esperança... Não é à toa que ela está na minha lista de tatuagens para fazer!

E para os apaixonados por cachorrinhos, nada melhor do que patinhas no pulso, né? <3


TATUAGENS AQUARELADAS

Talvez um dos meus tipos de tatuagens preferidas atualmente. Gosto do efeito aquarela nos desenhos fofinhos.

O desenho do gatinho se espreguiçando ficou ainda mais fofinho com o efeito aquarela, não? <3 

Para os apaixonados por tatuagens mais trabalhadas e por cachorrinhos, não vejo inspiração melhor do que essa! <3

Origamis já são lindos, mas aquarelados ficam ainda mais fofinhos.

Eu sou apaixonada por bússolas e fiquei completamente encantada com essa tatuagem. A bússola trabalhada ficou muito mais fofa com o toque aquarelado. <3

O gatinho fofinho ficou ainda mais meigo com essa "fumacinha" aquarelada ao fundo.

O aquarelado está colorindo internamente todos os desenhos, o que faz com que eles fiquem ainda mais fofos. O contorno do Mickey ficou uma graça e fez com que essa tatuagem se tornasse a minha favorita!

Espero que vocês tenham gostado! Me conta nos comentários se você faria alguma dessas tatuagens! Vou adorar saber! ;)

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

6 comentários:

  1. Olá!

    Uma tatuagem mais linda que a outra! Eu só não faço porque minha mãe não deixa, senão eu faria uma do Mickey!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isa eu nem sei dizer qual é mais linda e qual é a minha preferida, amo tatuagens delicadas assim, na verdade, eu tenho muita vontade de fazer um coração no dedo.
    Achei o seu blog lindo, por isso, curti sua page para acompanhá-lo.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sou super apaixonada por essas tatuagens aquarelas, mas o meu amor verdadeiro é esse coração no dedo. Já tem 1 ano ou mais que eu sonho no dia que vou poder tatuar ele. UHAUHA infelizmente eu sei que depois de um tempo fica feio, MAS nada que um retoque não resolva HAHA!
    Adorei as inspirações, muito lindas mesmo *o*

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma com nome do meu filho no ombro.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Isa, adorei as inspirações. Também acho que o pulso é um lugar bem legal para se tatuar, quero muito fazer um coração e uma frase na costela rs.
    Beijos lindona.

    Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Amei as inspirações de tattoo! se eu fosse me tatuar, escolheria algo fofo, simples e pequeno!
    As aquareladas são lindas demais!!!
    Bjs

    www.achadosdamila.blogspot.com.br
    www.facebook.com.br/achadosdamila

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...