12 de agosto de 2015

BEDA #12: "Vinil do Dia": Lucky

As minhas aulas voltaram há exatamente uma semana e eu já estou na correria. A minha lista de coisas para fazer durante a semana só aumenta e eu sinto que não conseguirei cumprir todos os itens da lista. Dentre esses itens, estava a minha ida ao Dentista na quarta-feira (no caso hoje!).

Eu sempre aproveito essa "mini viagem" (digamos que o consultório não fica perto da minha casa! haha) para refletir e pensar na vida ouvindo música boa. Hoje não foi diferente! Enquanto eu pensava no meu futuro, começou a tocar a música "Lucky", de dois dos meus cantores preferidos: a Colbie Caillat com o Jason Mraz. Como essa música é muito fofinha, não pude deixar de compartilhá-la com vocês no dia de hoje! :) Dá o play.


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

2 comentários:

  1. Isa,
    Amo essa música!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awm, eu acho essa música muito fofa! A voz da Colbie é doce e ao mesmo tempo o Jason faz com que a música fique perfeita com uma voz daquela <3 Estou te seguindo e amo muito essa música!

    dezesseisdeverdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...