11 de agosto de 2015

BEDA #11: Pai Herói - Blogagem Coletiva

Domingo foi dia dos Pais e, para comemorar, o Grupo Rotaroots (sim, o mesmo que está fazendo o BEDA!) criou uma blogagem coletiva super diferente: Que super-herói o meu pai seria? Todo mundo já imaginou isso algum dia e nada melhor do que compartilhar no mês dos pais as nossas imaginações, né? haha

Eu fiquei pensando muito tempo que tipo de super-herói o meu pai seria e acho que finalmente encontrei o meu pai. Meu pai seria o Homem-Formiga. Quem assistiu ao filme (eu assisti e fiz resenha dele aqui no blog!) sabe o quanto o Scott faz de tudo para ficar com a sua filha Cassie, né? Ele acaba aceitando a proposta de ser o Homem-Formiga para realmente virar o Super-Herói da Cassie e ele consegue.

Meu pai seria o Homem-Formiga porque, mesmo pequenininho, ele consegue salvar o mundo (bom, pelo menos o nosso mundo!). Ele tem a capacidade de fazer de tudo para nos proteger, como o Homem-Formiga naquela cena fantástica em que lutava contra o Jaqueta-Amarela no quarto da Cassie.

Mas acho que, além de ser o Homem-Formiga, meu pai também poderia ser o Homem-Coruja nas horas vagas! É aquela pessoa que gosta de falar da existência do blog para todo mundo! (Ele realmente se orgulha do meu cantinho e isso é muito engraçado! Haha).

O meu pai é papai do Guri, da Isa e da Giulia ao mesmo tempo e eu garanto que isso não é nada fácil! Mesmo o meu pai não sendo nenhum desses super-heróis da Marvel, ele continuará, sem dúvidas, sendo o meu eterno herói! <3 Feliz mês dos pais para todos os papais de plantão! ;) <3

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

3 comentários:

  1. Olá!

    Que fofo seu texto! Se meu pai fosse um heroi, seria... na verdade não sei quem seria, são tantas opções... parabéns pela postagem coletiva!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem, eu nunca parei para pensar que super herói meu pai seria rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Isa,
    Seu pai é um paizão, faz tudo para ver vocês felizes!
    Certeza que ele curtiu a homenagem!
    Feliz dia dos pais atrasado para ele!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    http://facebook.com.br/achadosdamila

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...