13 de julho de 2015

Dia Mundial do Rock

Ontem teve um show especial aqui em Santo André para celebrar o Dia Mundial do Rock, comemorado no dia de hoje. O show foi promovido pela Rádio Mix e contou com shows da Urbana Legion, Nx Zero, Camisa de Vênus e Detonautas. Como eu adoro shows de rock, não pude deixar de ir e hoje eu vim compartilhar tudinho com vocês!

O dia estava lindo! <3
Os shows aconteceram no Parque Central e mais de 50.000 pessoas compareceram no evento. Fui com a minha prima, a minha irmã, a minha mãe e suas duas amigas de infância.

Chegamos por volta das 14h30 e acompanhamos todo o show da Urbana Legion com muita alegria. Depois do coro na música "Pais e Filhos", que arrepiou muita gente, eu tive certeza que a Legião estará sempre nos nossos corações (para conferir um pouquinho desse momento tão incrível, clique aqui).
A segunda apresentação que conferimos foi a do Nx Zero e confesso que ficamos ainda mais encantadas com eles. Mesmo sentadas do outro lado do palco, pudemos sentir a energia dos meninos e cantar as músicas junto com eles!

O terceiro show foi super especial para a minha mãe e as suas amigas, já que os maiores sucessos da banda Camisa de Vênus marcaram a sua adolescência. Sempre escutamos as músicas do Camisa em casa, portanto, o show também foi super marcante para nós. Pudemos conferir de perto que comemorar 35 anos de banda realmente não é para qualquer um.

E para fechar com chave de Ouro, uma das minhas bandas preferidas subiu ao palco para cantar para mais de 20.000 pessoas: Detonautas Roque Clube. Essa é a segunda vez que eu vou ao show dos meninos (contei um pouquinho como foi o primeiro show nesse post) e eu estou aguardando ansiosamente para a próximo parada deles aqui em Santo André! :)

Para vocês terem noção do clima desse showzaço, vou compartilhar algumas fotos tiradas por nós durante o evento. Foi um dia incrível e eu espero que tenham mais shows assim aqui na cidade. :)

Eu, minha prima e a minha irmã.

A qualidade não está muito boa porque a foto foi tirada pelo celular, mas dá para perceber que o show do Camisa de Vênus estava lotado! Que energia! :)

Show do Detonautas. Inesquecível! <3
Quem quiser acompanhar o Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

3 comentários:

  1. Isa, pelo que li o show foi incrível! Se morasse ai, também teria ido.
    Hoje é dia de rock! Uhull
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    http;//facebook.com.br/achadosdamila

    ResponderExcluir
  2. nossa que dimais , apesar de não ser muito fã de rock eu já ouvi muito nx zero , detonautas , eles são dimais !
    beijos isa

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey Isa, bem queria estar ai curtindo esses shows maravilhosos!!
    Legião eterna.

    Te indiquei para responder uma tag que eu criei lá no meu blog:

    http://vintagefluorescente.blogspot.com.br/2015/07/tag-inveja.html

    Espero que responda.
    XOXO

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...