28 de fevereiro de 2015

TAG: 25 PERGUNTAS ALEATÓRIAS

Já contei inúmeras vezes aqui no blog o quanto eu sou apaixonada por TAGs, certo? Esses dias vi em algum blog (não vou lembrar o nome, me desculpe! :c) a TAG: 25 Perguntas Aleatórias e achei extremamente divertida. Tem perguntas que eu nunca vi ninguém fazer na vida e foi exatamente por isso que eu decidi respondê-la.Vem me conhecer melhor! :)

1. Com o que você não pode sair de casa sem? 
Meu celular, fones de ouvido, pelo menos um batom e o meu óculos de grau (se eu tiver de lente e ela incomodar, pelo menos eu tenho o óculos pra voltar a enxergar! haha).

2. Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Nacional: a minha marca favorita do momento é, sem dúvidas, a "Quem disse, Berenice?". Internacional: Eu simplesmente adoro todos os produtinhos da Sephora.

3. Qual sua flor favorita?
Rosas vermelhas.

4. Loja de roupa favorita?
Não tenho uma favorita, mas compro muitas roupas na Renner e na Marisa.

5. Perfume favorito? 
Eu tenho dois perfumes favoritos: um deles é o Rock!, da Shakira, e o outro é o CH, da Carolina Herrera.

6. Salto ou rasteira? 
Depende muito da situação. Se tiver alguma festa, algum evento ou algo do tipo, claro que vou de salto. Mas, em relação ao conforto, mil vezes uma rasteirinha.

7. Cor(es) favorita(s)?
Preto, verde água e rosa.

8. Você bebe energético? 
Hahahah nunca ninguém me fez essa pergunta. Não, eu não bebo energético!

9. Qual seu hidratante de corpo preferido? 
Eu gosto muito do "Love Spell", da Victoria's Secret, e do Natura Todo Dia Orquídea, da Natura.

10. O que não pode faltar na sua bolsa?
Fones de ouvido, batom, um espelho e um livro.


11. Você se irrita fácil? 
Hahahaha infelizmente, sim!

12. Você rói unhas? 
Não.

13. Você já chegou perto da morte? 
Graças a Deus, não!

14. Onde você estava há três horas? 
No meu quarto.

15. Você está apaixonada? 
Infelizmente, sim!

16. Qual foi a última vez que você foi ao shopping? 
Sexta, enquanto meus amigos aprontavam uma festa surpresa na minha própria casa!

17. Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias? 
Assisti hoje de manhã pela trigésima sétima vez "Eu Odeio o Dia dos Namorados"! <3

18. O que você está vestindo agora? 
Pijama \o/

19. Última comida que você comeu? 
Escondidinho de carne.

20. Qual seu animal preferido? 
Cachorro.

21. Quais seriam suas férias dos sonhos? 
Um tour pela Europa ou Nova York.

22. Quais seus planos para hoje à noite? 
Estudar, assistir Gossip Girl e dormir! <3

23. O que você está ouvindo agora? 
Dear John - Taylor Swift

24. Você coleciona alguma coisa? 
Livros, esmaltes e maquiagem.

25. Se pudesse voltar no tempo, o que teria mudado? 
Nada. Gosto da pessoa que eu me tornei e se eu não tivesse passado por tudo o que passei, eu não seria a Isa de hoje! Tudo é um aprendizado e eu só tenho a agradecer pelas coisas que aconteceram comigo!

E acabou! Foi bem rapidinho, né? Se alguém quiser responder essa TAG, deixa o link do post aqui nos comentários. Vou adorar ver as suas respostinhas! <3 Ah, se quiser sugerir alguma TAG para eu responder, deixa aqui nos comentários também! Quem sabe eu não responda em vídeo, né? ;)

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

8 comentários:

  1. ai, eu amo rosas brancas. HAHAHA Mas as vermelhas preciso confessar que são mais romanticas e tudo mais. hahaha
    enfim, também não posso sair sem meu celular e fones de ouvido. ahahha Parece tão importante quanto levar a chave de casa. haha

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Cat?? Sair sem o celular não dá! O meu celular representa, mais ou menos, 70% da minha vida! hahah Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Oii Isa, verdade são perguntas aleatórias e inusitadas ,hahaha. Gostei das suas respostas, nossa esse filme do dia dos namorados eu não aguento mais ver.

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha nem eu, Irana, mas no fundo eu imploro para assistir de novo! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Olá Isabella,
    Se eu saio de casa sem celular é a mesma coisa que sair sem roupa. Dá uma sensação de insegurança.
    Convido vc para participar da nossa pesquisa de público no blog e ajudar melhorá-lo cada vez mais.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Lulu? Hahahaha Opa! Responderei, com certeza! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Oi Isabella,
    Adorei te conhecer um pouco mais. Não sabia que vc usava óculos, eu tb uso!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Mila! <3 Sério?? Três graus também? haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...