1 de novembro de 2014

"Vinil do Dia": Espirais


Gosto muito de compartilhar as músicas que eu escuto aqui no blog com vocês. Há algumas semanas, fiz uma playlist mostrando algumas músicas que eu havia baixado em meu celular e que não saiam da minha cabeça (para ver o post dessa Playlist, é só clicar aqui). Muitas músicas apareceram nessa playlist, então acabei deixando o "Vinil do Dia" um pouquinho de lado...

Porém, como o "Vinil do Dia" é uma indicação das músicas que eu tenho escutado ultimamente e uma das colunas mais acessadas do blog, resolvi voltar com uma música um pouquinho antiguinha, mas que é certeza que todo mundo gostará. Trata-se de "Espirais", da Marjorie Estiano.

"Eu viajei no tempo só por você e me perdi no final quando encontrei seu olhar... Nossos destinos desenhando espirais. Eu entendi o sinal pelo seu jeito de rir pra mim"


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

18 comentários:

  1. Isaaaaaa essa musica é tudo de bom, haha! A Marjore é a minha atriz favorita desde sempre, e as musicas dela são lindas, né? Acho a letra de Espirais um amor.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puro amor, né, Ju? Eu também sou super fã da Marjorie. Ela é liiiinda! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. nossa, isa, tinha muuuuuuuuuuuito tempo que eu não ouvia a voz da marjorie estiano! ahha
    Enfim, a letra é bem fofinha, né?
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sério, Isa? Eu adoro a voz dela, por isso escuto trocentas vezes suas músicas por dia! hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Oi amore! Saudades do teu blog!
    Sobre o vídeo, ela canta de mais, a letra é incrivel!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Ótimo domingo, um beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Samarinha! Que saudades de te ver por aqui! Não é demais? <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Olá!

    Saudades da Vagabanda, a única coisa que prestava na malhação! não a toa, só a Marjorie se deu bem

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades da Vagabanda meeeesmo, Kamila! Saudades dessa Malhação! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Ainda não conhecia essa m úsica dá pra acreditar Isa? Sério, mais ameei ela! hahaha
    Beijoos l www.meniinademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Jú? Fiquei feliz em te apresentar, então! hahaha <3 Que bom que gostou, Flor! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Eu já escutei muito as músicas da Marjorie, de vez em quando ainda ouço, por isso quando vi o vinil do dia já amei.

    Tenha Uma Ótima Semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah que bom que amou, Bia! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Respostas
    1. Eu também, Amandinha! Mas você viu que ela voltou a cantar? Para a nooooossa alegria! (Nossa, que velho! hahahaha). Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. NOOOOOOOOOOOOOOOSSA, quanto tempo que eu não ouvia Marjorie Estiano! Adoro suas indicações musicais aqui <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que fofa! Amei teu comentário, Thayse! hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. gostava muito das musicas da marjorie...bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéééém, Miriã! A voz dela é incrível! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...