4 de outubro de 2014

Resenha: Maria de Fátima - Colorama

Se tem uma coisa que eu amo e que tenho um super prazer de colecionar é esmalte. Adoro escolher a cor que eu usarei na semana, dependendo dos compromissos e situações que eu terei de enfrentar durante a mesma. 



Na Beauty Fair desse ano, uma feira de cosméticos que ocorreu aqui em São Paulo, a Colorama divulgou a sua nova coleção: Preciosas Vilãs, onde cada esmalte leva o nome de algumas vilãs das novelas mais famosas. Como eu amei a novidade, logo resolvi testar: comecei pelo Maria de Fátima, um pretinho lindo com glitter prata. 


Toda a coleção faz parte da linha Nutriverniz, onde todos os esmaltes possuem ceramidas, vitaminas E e B5, o que promete deixar as unhas ainda mais fortes. 


Eu fiquei impressionada com a durabilidade do esmalte: durou oito dias em perfeito estado. 
O preço sugerido é de R$3,99. 
Esse foi o primeiro esmalte que eu testei da coleção, mas não vejo a hora de usar os outros. 


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

18 comentários:

  1. Adorei a resenha , que esmalte M A R A V I L H O S O , adorei ><
    beijos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é lindo? Que bom que gostou da resenha, flor! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Oi,lindo esmalte! Durou um tempo bom hein! rsrs
    Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha como durou, Isa! O esmalte é lindo, né? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Isaaaa que cor linda, amei, que pena que eu não posso usar! Minha religião não permite, mas vamos combinar uma coisa? Usa por mim, que eu já ficarei bem feliz! hahaha beijooo
    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é lindo, Jú? Poxa, sério? Que pena... :c Mas pode deixar que eu usarei, com certeza! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Oi lindona, adorei o esmalte, a colorama tem cores lindas mesmo!
    Segui seu blog, poderia retribuir? Por favor *-*
    Beijinhos

    www.guriacaprichosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Talita! Adoooro os esmaltes da Colorama! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Que bom que gostou, Lu! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

    ResponderExcluir
  6. Lindissimo, Isabella! *-*

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso, né, Van? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Respostas
    1. É lindo, Né, Thayse? Eu fiquei loooouca da vida quando vi a coleção pela primeira vez! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Olá!

    Não sou fã da Colorama por causa do cheiro forte dos esmaltes, apesar das lindas cores! Esse como os os outros é lindo também, se não tiver cheiro forte eu compro!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, sério, Kamila? Mas tem coisas que valem a pena, viu? Eu não ligo para o cheiro do esmalte, por isso não sei se é forte ou não... mas acho que vale a pena tentar! ;) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. adorei a cor, pena que na minha cidade qd chegar esse esmalte ai a colorama ja lançou mais umas duas coleções.... :-(
    bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Miriã. Sério? Mas acho que dá para comprar pela internet, viu? Dependendo da loja chega rapidinho! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. Não é, Bia? Tudo isso por causa do brilho que o esmalte tem! É incrível! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...