26 de julho de 2015

Em Cartaz: Meu Passado me Condena 2

Semana passada fui assistir com a minha família a continuação de um filme que nos fez chorar de rir em 2013: Meu Passado me Condena 2.

Casados há três anos, Miá (Miá Mello) e Fábio (Fábio Porchat) começam a sentir o peso da rotina do casamento. Na noite de comemoração de três anos de casados, Fábio recebe uma ligação de seu avô Nuno (Antonio Pedro) informando a morte de sua avó Maria. Fábio e Miá seguem para o velório de Maria em Portugal e aproveitam para reaquecer o relacionamento. Lá, Fábio reencontra Ritinha (Mafalda Pinto), uma antiga namorada. É nesse momento que o casal precisa reavaliar tudo que o passaram juntos.

Durante todo o filme, Miá e Fábio se desentendem devido a suas diferenças e tentam encontrar motivos para permanecerem juntos. Com o reencontro de Fábio e Ritinha, Miá apresenta uma crise de ciúmes e sente que ficar com o Fábio realmente vale a pena. O casal continua sendo um ponto positivo do filme: dessa vez eles estão mais estressados e fazem de tudo para permanecerem juntos, o que arranca muitas risadas de todo os telespectadores (e confesso que lágrimas também! Quem não se emocionou que atire a primeira pedra! haha).

Para a surpresa de todos, Wilson (Marcelo Valle) e Suzana (Inez Viana) reaparecem como donos de uma funerária em Portugal. Eles continuam os mesmos trambiqueiros de sempre, mas dessa vez dão golpes em velhinhos. Já Cabeça (Rafael Quieroga), amigo brincalhão do Fábio que também reaparece em "Meu Passado me Condena 2", rouba as cenas em que aparece: o riso com ele é garantido!

Com a música "Mais Ninguém", da Banda do Mar iniciando "Meu Passado me Condena 2" e lindas paisagens de Lisboa e Sortelha, a trilha sonora e o cenário foram, sem dúvidas, pontos positivos do filme.

Outro ponto positivo do filme fica por conta das discussões de Miá com o Álvaro (Ricardo Pereira) sobre machismo e estereótipos.

"Meu Passado me Condena 2" não decepciona! Vale super a pena conferir o filme nos cinemas.

Confira o trailer do filme abaixo:



Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

13 comentários:

  1. Ah Isa, eu vi o primeiro filme esses dias para trás, na verdade vi duas vezes em 3 dias, é ótimo, quero muito ver esse, ainda mais em Portugal, um país que tenho certa afeição.♥

    http://piinkcookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ÓTima resenha amei a dica do filme, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa estou doida para assistir esse filme já assistir o 1 mais o 2 ainda não beijos linda :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia

    r: Sim, fui eu que escrevi, muito obrigada!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  5. Adoro comédias, não quero perder este!
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Eu amei esse filme!
    Bom sou super fã do Fábio. E de filmes nacionais!! rsrsrs
    Confesso que quase, quase chorei...rsrsrs

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
  7. Oi
    eu quero assistir esse filme, não achei o primeiro muito engraçado e essa parece ser melhor,
    e realmente a paisagem pelo que vi no trailer são lindas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi ISa, ainda não assisti mas deve ser muito legal =)
    Gostei da dica, um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Estava meio em dúvida em assistir esse filme mas acabei assistindo e amei, é muito bom. Adorei o post, bem explicadinho pra quem ainda não viu se interessar a ver! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  10. Isa meu amor, já estou seguindo e curti a Página♥...
    Há, eu assisti esse filme semana passado, e não gostei muito, sério! Não sei se no dia não estava muito bem humorado para rir, mas.... ahahh
    Beijos love, adorei o post♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por sua visita no meu cantinho, adorei aqui já estou seguindo.

    Ainda não vi o filme mas essa dupla arranca muitas risadas.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  12. Esse filme é muito bom, dei muitas risadas e a moral do filme também é bem legal, quando eu gosto de um filme eu assisto várias vezes e acho que isso vai acontecer com esse.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...