29 de junho de 2015

"Vinil do Dia": Everybody

Sexta-feira à tarde, um frio danado e muita preguiça... nada melhor do que um filminho. Deitei com a minha irmã nas nossas camas e colocamos no Netflix. Após minutos torturantes procurando por algo fofinho, encontramos Lola (LOL), um filme com a Miley Cyrus que estávamos louca para assistir (se vocês quiserem saber o que achei sobre ele, é só me falar nos comentários!).

Eu simplesmente amei a Trilha Sonora do filme, mas a única música que me fez pausar para ligar o meu Shazam foi "Everybody", da Ingrid Michaelson. Ouvi a melodia e achei super fofinha, mas foi quando ela começou a cantar que eu não consegui me controlar... hahaha Para saber o que eu senti ouvindo essa música, você só precisa dar o play no vídeo aqui em baixo! ;)

"Happy is the heart that still feels pain, darkness drains and light will come again. Swing open your chest and let it in just let the love, love, love begin..."



Quem quiser acompanhar o Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

2 comentários:

  1. Adorei a musica, muito fofa, Iza!!!
    Bjs

    http://www.achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho esse filme tão legal, acho que o melhor que ela já atuou, adoro, e a trilha sonora é mesmo muito boa

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...