15 de março de 2015

'Vinil do Dia": Love Me Like You Do

Que 2015 é o ano do cinema, isso eu não tenho dúvidas! Mas, acho que a parte essencial de todo o filme é a trilha sonora (para o filme ser bom, não é necessário ter falas! Charles Chaplin está aí para provar isso!). No mês passado, houve o lançamento de "50 Tons de Cinza" nos cinemas. Eu não li o livro nem assisti ao filme, mas fiquei sabendo por meio de playlists o quão incrível está sua trilha sonora.

Dentre as músicas da Trilha Sonora incrível, conheci uma música que conquistou completamente o meu coração: Love Me Like You Do, da Ellie Goulding! Mesmo sem saber da história, ao assistir o Clipe Oficial dessa música deu para perceber o quanto a relação deles é intensa (e o quanto Jamie Dornan é perfeito! Deu até vontade de assistir "Once Upon a Time"! hahaha). Como achei essa uma das melhores músicas dos últimos tempos (junto com Ghost, da Ella Henderson, mas isso é assunto de outro post! haha), resolvi compartilhar com vocês! Dá o play.


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

22 comentários:

  1. já ouvi muita gente falar desse filme e confesso que to doida pra ver achei dimais :)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que é ótimo, Tainara! Mas a classificação indicativa é somente 16 anos, né? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Olá Isabella,
    Desde que ouvi essa música da Elie Goulding me apaixonei.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é linda, Lulu? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. 2014 o cinema pra mim foi incrível e já sei que esse ano será também. Realmente a trilha é tudo de bom.


    Beijos

    springof1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano será o ano do cinema! Não tenho dúvidas disso, Débora! haha <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Isabellaaaa eu amo Ellie <3
    Essa música é maravilhosa haha
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é liiiiiiinda né, Marcelaaaa? hahahaha Eu amo essa música! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Eu gosto dessa música, mas confesso que tô meio enjoada porque toca DEMAIS nas rádios.
    Adoro a Ellie, ela é uma linda <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah te entendo, Thayse! Enjoa mesmo! :( Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Eu assisti o filme mas nem achei lá essas coisas diante do tanto de coisas que falaram do livro. Mas sem dúvidas a trilha sonora está de arrepiaaaar e essa música da Ellie é muito amor <3

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A trilha sonora é uma das melhores que eu já vi até hoje, Ana! Como não assisti ao filme e nem li o livro, não posso dizer nada a respeito da história! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Oi Isa, não conhecia essa música e adorei =)
    Ótima dica, um beijo lindona.

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Suellen! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Ouvi essa música enquanto viajava pro parque com a família do bofe e, nooo, amei também!! Nem sabia que era parte da trilha sonora do filme até ver o filme uns dias depois haha Muito boa a música e também gruda na mente igual a chiclete haha

    Ah, eu demorei de voltar aqui, mas é que eu tava meio na correria, mas tem dois posts novos lá no blog, não sei se você viu sobre o Center Parcs, mas, se viu, tem um novo sobre meu último final de semana na Inglaterra :((( Aparece lá pra saber das minhas aventuras, ta bom? Um beijo grandão e bom resto de semana pra gente! <3

    :*

    http://centrifugir,blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gruda mesmo, Carlinha! hahaha É maravilhosa, né? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Olá, também adoro essa música e outras várias da Ellie, e ela tem feito várias trilhas sonoras como a do filme divergente que gostei muito! Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As trilhas sonoras de Divergente e de Insurgente também estão na minha lista de "Melhores Trilhas Sonoras do Cinema", Kati! Ela é deusa, né? haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. Eu amo essa música <3 Descobri ela seis horas depois de lançar porque estava explorando o Youtube. Eu também não conhecia a história (12 anos, acho que não seria muito qualificado, né?). Essa música realmente é uma perfeição *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não seria qualificado, Anna! hahaha Amo essa música! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. Também adoro essa música, Isa!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é linda, Mila? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...