24 de outubro de 2014

A Amizade Não tem Regra


Ontem à tarde, enquanto assistia a algumas teorias sobre quem é -A em Pretty Little Liars (estou ficando paranoica com isso, sério!), minha mãe me chama para ver uma promoção da Quem Disse, Berenice? Como adorei a ideia, resolvi dar a dica para vocês!


Essa promoção foi feita para "quebrar regras" e dar uma forcinha para quem tem medo de ousar nesse mundo da maquiagem. Eu já indiquei as minhas melhores amigas para cada uma ganhar um batom da marca de graça! Não, você não leu errado!

Para ganhar o cupom, basta se cadastrar no site www.amizadenaotemregra.com.br, colocando o seu e-mail e CPF. Depois, é só colocar o e-mail da sua amiga e escolher o produto que ela deverá retirar entre os dias 01/11 a 16/11 e selecionar o motivo pelo qual você está dando uma forcinha para que ela o use. Ela receberá por e-mail duas mensagens: uma com um vídeo personalizado, incentivando-a para que use e abuse do produto que ela mais temia e a outra com o cupom que ela deverá imprimir (nada de levar a foto do cupom no tablet ou no celular, hein?) e levar para a loja na data que ela selecionou para retirar o produto. Ah, é extremamente importante levar o CPF e um documento original com foto na hora da retirada.


A Campanha começou quarta-feira e os cadastros podem ser feitos até o dia 29/10. Você pode escolher em presentear a sua amiga com batons cremosos, sombras, delineadores coloridos ou lápis para olhos. Como os cupons são limitados, não dá pra perder tempo: corre logo para deixar a sua amiga ainda mais linda!

Clique aqui para acessar o Regulamento da Promoção. 


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

18 comentários:

  1. Ahh eu vii, fui até participar mais sei la kk
    Não usarei mesmo que a inteção é quebrar as regras ... =/

    Bjos :*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, sério, Pâmela?! Achei a ideia tão diferente... bom, mas gosto é gosto, né? haha :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Olá!

    Adorei a ideia! Vou pedir para as minhas amigas me indicarem hahaha

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah isso mesmo, Kamila! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Eu recebi o e-mail falando dessa campanha achei super legal o incentivo pra quebrar as regras na maquiagem! <3 Muiiiiito bacana


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal, né, Thayse? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Que promoção super diferente, adorei a dica!!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Mila? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Oi Isabella!
    Adorei a ideia também, já vou inscrever uma amiga hehe
    Tem como você me passar o nome da fonte que usou para escrever a última imagem?
    Adorei ♥
    A Rock Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nataly. Isso mesmo! Inscreva porque vale a pena. É a Amatic Small Caps. :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Vi essa campanha ontem e amei, achei muito legal! Vou escolher uma amiga e participar logo...

    http://juqueirz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Ju! Ajude a sua amiga a quebrar as regras! haha :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Isa eu já vi um post falando sobre essa campanha no blog da Taci <3 e super amei, e com toda certeza já indiquei minhas amigas, achei super legal o fato de ganhar batom né? Eu ameeei!
    Beijoo / meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jú! Não sabia que a Taci também tinha feito um post sobre a Campanha, fiquei sabendo agora! haha :) Isso mesmo! Bora indicar as amigas para quebrar todas as regras, né? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Que interessante muito legal isso hehe.. Vou entra e dar uma olhada .. Achei muito bacana (-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Lu! Entra e dá uma olhada! Vale a pena indicar as amigas! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. A minha amiga (outra Isa) me indicou *-*

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa! Todas as "Isas" são gente boa, né? hahaha :) Muito obrigada por visitar o blog, Vanessa. Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...