Sempre fui uma menina muito romântica e (o que parece ser uma característica do romantismo) muito tímida! Gosto sempre dos garotos misteriosos, aqueles com quem não tenho muito contato e resolvo me aproximar... Mas não dá muito certo! Acho bem melhor gostar de quem realmente conhecemos, justificando o motivo da paixonite. Mas eu não consigo ser assim!
Meninos misteriosos são um problema. Você não sabe como ele age com estranhos (no caso, você) e não sabe como é o jeito dele. O primeiro "Garoto Misterioso" que eu gostei, acredito que tenha sido um erro. Foi uma paixão à primeira vista e eu achei que ele era muito fofo. Quando eu o conheci, fiquei mais "envolvida" nessa paixonite. Não rolou nada entre nós, mas eu me decepcionei muito quando, em uma viagem de formatura, ele ficou com uma menina que ele nem conhecia. Mas só houve decepção porque ele parecia gostar de mim também e, um dia antes da viagem, me enviou uma SMS: "Que pena que você não vai à viagem!" Chorei tanto (estava com rímel azul quando meu amigo me contou, fiquei parecendo a Smurfette :P) e desapeguei.
O segundo menino misterioso ainda não conheci. É atual e eu me sinto confusa em relação à ele. É mais velho e parece gostar muito de uma menina da sala dele. Me pergunto todos os dias se é isso mesmo que eu sinto por ele. Será que eu GOSTO? Ou é apenas uma admiração? Eu ainda acho que é apenas uma admiração mas, toda vez que eu o vejo, começo a tremer e ficar com vergonha por ter que passar por perto dele. Por quê? Eu não sei... Coisa nada a ver.
Mas, o que eu quero? Eu quero que alguém goste de mim como eu gosto dessa pessoa (tem que ser correspondido, ficar com alguém por dó não rola!) e me faça feliz. Eu quero que me faça bem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3